segunda-feira, 30 de outubro de 2017

NO ÚLTIMO MINUTO


Imagem do Portal WH3






NO ÚLTIMO MINUTO


Os autocaravanistas portugueses, entre os quais me incluo, têm por hábito deixar para o último minuto o cumprimento de todas as obrigações e, também das devoções. Claro que há excepções, que confirmam a regra.

Termina hoje, dia 30 de Outubro, o prazo para a inscrição no “67º Encontro CPA” em Chãos. (ver AQUI)

Não obstante no decorrer deste Encontro ter lugar uma Assembleia Geral nada impede que os NÃO sócios se possam inscrever e participar no Encontro.

Recordo, igualmente, que a “Cooperativa Terra Chã”, nossa anfitriã, faz parte da ANIMAR – Associação para o Desenvolvimento Local – a que o CPA aderiu em 22 de Fevereiro de 2017.

Por outro lado, um programa que contempla actividades culturais (propriamente ditas), desportivas e gastronómicas, considerando que se trata de um Encontro que dura apenas um fim-de-semana, é uma oportunidade que deverá ser experimentada.

Para os NÃO sócios poderá ser também uma experiência:

- Se gostarem podem no futuro repetir a participação de uma forma mais económica, fazendo-se sócios do CPA;

- Mas, também, se gostarem, podem, sem se fazer sócios, continuar a participar e a divulgar as actividades do CPA;

- Se não gostarem podem contribuir para que o CPA proceda às correcções que se justificarem, informando os pontos de desagrado e sugerindo as alterações que entenderem por bem.

Posto isto, seja ou não seja sócio, ainda tem algumas horas para se inscrever.


UMA SUGESTÃO AOS QUE VÃO PARTICIPAR:

Aproveitem este Encontro para conhecerem a Foz do Arelho, pernoitando na Área de Serviço (GPS: N 39º 25' 44'' W 09º 13' 18''), já no dia 1 de Novembro, passeando e almoçando no dia 2 num restaurante da zona e no dia 3, antes de rumar a Chãos, ainda podem visitar as Caldas da Rainha ou as Salinas de Rio Maior.




Sem comentários:

Enviar um comentário