sábado, 20 de agosto de 2016

INFORMAÇÃO e AGRADECIMENTO





INFORMAÇÃO e AGRADECIMENTO


No espaço de 36 horas o meu artigo de opinião “Aberta a caça aos autocaravanistas” (ver AQUI) teve, só através do meu Blogue, mais de 1250 visualizações.

Estou convicto que este interesse se deve essencialmente à coerência das posições sobre a temática autocaravanista que ao longo de anos venho intransigentemente assumindo.

Agradeço a todos os que me contactaram, telefonicamente ou por correio electrónico, já com palavras de estímulo, já mesmo com algumas criticas relativas a partes do meu artigo.

Também agradeço aos que no Facebook e no meu Blogue assinalaram a sua concordância com as ideias expressas, ideias que seguem os fundamentos constantes da “Declaração de Princípios”.

Muito obrigado.



Sem comentários:

Enviar um comentário