quinta-feira, 31 de março de 2016

EXPLIQUEM LÁ




EXPLIQUEM LÁ

  
Esta Quinta-feira opto por uma curta opinião.

Desde 28 de Março de 2015 que o Presidente da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal escreve e manda divulgar Newsletters (ver no Portal da FCMP) repletas de lugares comuns, desculpabilizadoras globalmente dos compromissos eleitorais que assumiu e, de forma subliminar, apelativas a uma reeleição.

Sendo este (as Newsletters) mais um informal modo de comunicação com as associadas da FCMP e com os portadores de Licenças Desportivas há que as aproveitar para esclarecer, com verdade e pragmatismo, entre muitas outras, por agora APENAS as seguintes questões: 
  • Quais as razões porque o Presidente da FCMP não manda publicar e divulgar o Projecto estrutural de Áreas de Serviço aprovado pela Comissão de Autocaravanismo da FCMP há já mais de um ano? 
  • Quais as razões porque o Presidente da FCMP não cumpre o Programa Eleitoral Autocaravanista com que se candidatou e que foi sufragado, na prática, com a respectiva eleição? 
  • Quais as razões porque o Presidente da FCMP não manda publicar e divulgar os Parques de Campismo e as Áreas de Serviço de Autocaravanas existentes em Portugal? 
Enquanto aguardamos sentados as respostas,
 serão bem-vindas eventuais sugestões dos leitores.


(O autor, todas as Quintas-feiras, no Blogue do Papa Léguas Portugal, emite uma opinião sobre assuntos relacionados com o autocaravanismo (e não só) - AQUI)



Sem comentários:

Enviar um comentário