segunda-feira, 30 de março de 2015

X GESTO ECO SOLIDÁRIO - Fotos




X GESTO ECO SOLIDÁRIO

SÃO PEDRO DO SUL

O Encontro organizado pela Câmara Municipal de São Pedro do Sul realizou-se pela 10ª vez entre os dias 20 e 22 de Março de 2015, tendo como destinatários os autocaravanistas.

Recordo que o Gesto nasce, em 2006, numa iniciativa de um grupo de autocaravanistas ibéricos, tendo como motivo a solidariedade para com a serra e as suas gentes, tão fustigadas pelo fogo, no verão de 2005, ao qual esteve sempre associado o desenvolvimento de uma imagem positiva do autocaravanismo justificada pela ligação a uma causa nobre. A partir daí, anualmente, nesta data, o GESTO ECO SOLIDÁRIO tem continuado o seu caminho.


Para ver as fotos prima AQUI


Para ver as fotos em “tela inteira” não se esqueça de pressionar a tecla “F11”. Para voltar ao formato inicial prima de novo “F11”.


**********
São Pedro do Sul

São Pedro do Sul é uma cidade portuguesa no Distrito de Viseu, região Centro e sub-região do Dão-Lafões, com cerca de 3 600 habitantes.

É sede de um município com 348,68 km² de área e 16 851 habitantes (2011), subdividido em 14 freguesias. O município é limitado a nordeste pelo município de Castro Daire, a sueste por Viseu, a sul por Vouzela, a sul e oeste por Oliveira de Frades (porção norte), a oeste por Vale de Cambra e a noroeste por Arouca.

Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre


Sem comentários:

Enviar um comentário