domingo, 21 de julho de 2013

Distrito de Faro - Foto Reportagem II

Faro

DISTRITO DE FARO

Foto Reportagem

Parte II

Entre 4 e 11 de Janeiro e continuado entre 20 e 24 de Fevereiro de 2012, numa digressão em autocaravana, feita no Distrito de Faro, foram captadas 677 fotos.

Por razões técnicas a foto reportagem é apresentada em duas partes.

As 313 fotos correspondentes à segunda parte da Foto Reportagem, cuja ordem corresponde à sequência do percurso, o que pode ser útil se se tenciona visitar a região, podem ser vistas AQUI.  

Para ver as fotos em “tela inteira” não se esqueça de pressionar a tecla “F11”. Para voltar ao formato inicial prima de novo “F11”.

**********


Faro é um distrito português, coincidente com a província tradicional do Algarve. Limita a norte com o Distrito de Beja, a leste com a Espanha, e a sul e a oeste com o Oceano Atlântico. Tem uma área de 4 960 km² (10.º maior distrito português) e uma população residente de 434 023 habitantes (2009). A capital do distrito é a cidade com o mesmo nome.

O Algarve é a única região portuguesa perfeitamente definida, e consequentemente é a única que não tem uma divisão administrativa confusa. O distrito de Faro corresponde quer à tradicional quer à moderna região do Algarve, e esta constitui também uma única sub-região estatística, com o mesmo nome.




Sem comentários:

Enviar um comentário